Untitled-1

Pratos elaborados com as tradicionais massas spaguetti, fusilli, penne e talharin, massas frescas como ravióli e nhoque são preparados no momento de serem servidos. Os ingredientes, tais como peixe, salmão, frango, camarão e carne bovina, são grelhados rapidamente em azeite de oliva ou manteiga, em fogo extra forte, flambados em conhaque e vinho branco.

foto1 foto2

Outros ingredientes – anchova, lingüiça calabresa, cebola, alho, brócolis, bacon frito, cogumelo, funghi freschi e secchi, tomate seco, salsão – fazem parte da elaboração. Molhos, a base de tomate, bechamel, carbonara e quatro queijos agregam o toque final na incorporação dos ingredientes.

foto4

A combinação e preferência dos temperos e dos molhos fica a gosto do cliente, que assiste a preparação dos pratos, na habilidade do cozinheiro, que manipula a frigideira com a agilidade dos verdadeiros mestres cucas. Combinando com as masssas , grelhados de carnes nobres como picanha, mignon ao molho madeira, T-Bone, Contra file (entrecôute) e peito de frango .

foto3

Por fim e não menos importante, saladas e sobremesas, como Petit Gateau, Profiterólis e banana flambada complementam o cardápio.

Home/Voltar